11 de março de 2010

O tempo anda tão corrido, são tantas coisas para se fazer, que não estou conseguindo arrumar tempo pra colocar meus pensamentos e idéias aqui.
Trabalho, Filho, marido, tarefas domésticas (Fazer comida da janta e do almmoço do dia seguinte, roupa pra lavar e passar, limpeza geral da casa, incluindo armários de cozinha, organização de papeladas, fazer compras, separar alimentos de armário, geladeira, separar postas de carne moída de 1/2kg em 1/2 kg, picar o frango pra congelar, domingos organizando bolsa minha e mochila do filhote com a merenda dele, preparando a comida pra levar no dia seguinte. Enfim, indo dormir quase 1:20 da madrugada todos os dias. Vida de casada é um porre! Você sai da "mordomia" da casa dos pais pra virar empregada doméstica do marido e filho. Ninguém merece!).
Então é isso. Preciso me organizar melhor com o tempo pra colocar meus pensamentos manuscritos em dia. E não tem pouca coisa não.

Abalos emocionais também entram no meio de tantas coisas destes dias.
Amigos que somem sem deixar vestígios, amigos que estão ali mas não respondem aos seus chamados. Amigos que terminam com todo um sonho em um piscar de olhos. E enfrentam novos sonhos, com cara e coragem, mas esquecem de nos comunicar e quando se vê falta pouco tempo pra se despedir no meio de tantas coisas pra se fazer durante a semana. E por mais que desejamos sua felicidade e realização lá pra onde vai, uma tristeza bate no peito por saber que você "nunca mais" verá aquela pessoa. Que só fotos e ligações não serão suficientes pra matar a saudade e sentir a a alegria que a pessoa te transmite pessoalmente. Porque a máxima de que estou longe fisicamente porém perto de pensamento, é muito bonito, mas não é verdade, não tem vida.
Enfm, tô tonta com tantas informações ao mesmo tempo, em pouco tempo.
Em recesso por uns dias.
Beijos!

Nenhum comentário: